Ponto de Encontro

LIGA AMPARENSE DE FUTEBOL VIRTUAL VENHA FAZER PARTE DESSA LIGA AQUI VOCÊ TEM UM TIME, VOCÊ PODERÁ VENDER OU COMPRAR UM JOGADOR DA SUA PREFERENCIA, ENTRE OS MEMBROS DA LIGA. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL , LIGAAFV@HOTMAIL.COM

quinta-feira, 22 de julho de 2010

PES 2011

Pes 2011
Konami acorda para vida e combate seu rival, FIFA
Konami colocou em seu site uma pesquisa sobre quais mudanças os fãs esperavam para a nova edição. A versão disponível , segundo os produtores, esta 60% concluída. Embora ainda cheia de problemas, é visível que a empresa saiu das promessas vazias e resolveu se mexer de verdade.
O primeiro ponto notável é inclusão de um sistema decente de força nos passes. Se até a versão 2010 todos os toques tinham a mesma potência, agora é possível medir quão forte o passe deve ser. O medidor é individualizado e fica abaixo dos jogadores. Mais fácil de enxergar , já que antes eles estavam fixos ao lado do mapa. Não só a potência é novidade nos passes, mas eles deixaram de ser automáticos. Aquele esqueminha de apertar o botão e a bola sempre ir aos pés de um companheiro foi extinto. Agora é preciso estar virado para o lado que desejar tocar, além de acertar a força. A mudança é tão drástica que levamos duas partidas para começar a acostumar.
A velocidade da partida também foi equilibrada . Enquanto na ultima versão os atletas pareciam dopados, em PES 2011 os caras correm de forma mais realista. Sentimos falta, entretanto, de um sistema que simule o peso dos jogadores , algo que FIFA faz há duas edições.
Os dribles ganharam maior importância . Enquanto a quantidade aumentou , a execução foi simplificada . Com auxilio dos botões de ombro, basta usar o (O) para soltar uma finta. Isso da um dinamismo bem legal ao jogo e garante uma partida mais plástica e menos truncada.
Um dos aspectos em que PES sempre esteve atrás de FIFA é o de licenciamento de times e torneios. Ter a Liga dos Campeões da Europa e o recente anuncia da Copa Santander Libertadores não chega a ser uma revolução nessa área. A demo continha três clubes brasileiros: Cruzeiro , Corinthians e Internacional. A idéia é acrescentar o maior numero possível- só não sabemos como , já que a maioria esta listada em FIFA 11.
Evidentemente não tem como tirar alguma conclusão em 30 minutos de jogo, mas da pra dizer que a KONAMI, enfim, resolveu meter a mão na massa para alterar de verdade a série.
( PLAYSTATION , Nº 138,ANO 12, JULHO 2010 )

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger